sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Comissão será formada para avaliar proposta de policiais e bombeiros militares no Ceará



Após um dia intenso de protestos em frente à Assembleia Legislativa, uma comissão formada por entidades que representam os policiais e bombeiros militares do Ceará se reuniu nesta quinta-feira (7) com o governador Camilo Santana e deputados estaduais.

Durante o encontro, ficou definido que uma comissão, formada pelo Governo do Estado, Poder Legislativo, associações e Ministério Público, irá se reunir para avaliar os números da proposta.

O primeiro encontro da comissão será realizado na próxima segunda-feira, às 14 horas, na Assembleia.

“Fiz questão de reafirmar que sempre estarei aberto ao diálogo para encontrarmos a melhor proposta, que atenda aos anseios dos policiais e que esteja dentro das possibilidades financeiras do estado. Foi definida uma comissão reunindo todos para discutir de imediato a proposta apresentada, e chegar ao melhor termo, antes do envio à Assembleia Legislativa”, disse o governador Camilo Santana.

Participaram do encontro os representantes da Associação de Praças do Estado do Ceará (Aspra); Associação de Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará (Aspramece); Associação dos Profissionais de Segurança (APS); Associação dos Oficiais (Asof); Associação das Esposas dos Militares do Estado do Ceará (Assepec) e Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado do Ceará.


Por: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário