terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Jovem de 26 anos morre afogado em açude no Iguatu



Um caso de afogamento ocorreu nesta segunda-feira (24) por volta das 14h30, no açude Trussu, em Iguatu. O jovem Rafael Alves de Souza, de 26 anos, estava em uma balsa com amigos, quando resolveu mergulhar e não retornou.

Os subtenentes Alcântara, Helter, Cheyne e soldados Henrique e S.Lima, do corpo de bombeiros, foram acionados e depois de buscas localizaram o corpo de Rafael Alves e o encaminhou para ser necropsiado no IML de Iguatu.

O Tenente Coronel Nijair Araújo, comandante do Corpo de Bombeiros de Iguatu, alerta os banhistas do risco em mergulhar em locais desconhecidos, principalmente agora com a chegada das chuvas, onde provavelmente existe acúmulo de material arrastado pelas chuvas recentes e na dúvida se informe com moradores onde há correntezas e locais perigosos.

Outro alerta do tenente coronel Nijair, é que em caso de acidentes ou afogamentos, use materiais que tenham boa flutuabilidade, no caso de cordas e cabos, que possam ter acesso a vítima sem precisar entrar na água, ou ligue 193. E se não souber nadar, não se passe por herói, potencializando o número de vítimas.

As informações são do correspondente Richard Lopes
Por Redação
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário