sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Orós é certificado com destaque no programa primeira infância no suas/criança feliz

O município de Orós foi certificado como destaque no Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz. Orós está entre os 30 municípios que atingiram 90% das metas estabelecidas pelo programa, execução financeira, monitoramento de equipes e com maior percentual de famílias beneficiadas no Cartão Mais Infância, recebendo certificado de reconhecimento pelo cumprimento das metas do programa e execelente execução.

Os certificados foram entregues, na tarde desta terça-feira (18), no encerramento do Seminário de Avaliação 2019 e Planejamento 2020 do programa, pela titular da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Socorro França, e pela coordenadora do programa no Ceará, Silvana Simões.

Presente nos 184 municípios cearenses, o Criança Feliz faz parte do Programa Mais Infância Ceará, idealizado em 2015, pela primeira-dama do Ceará, Onélia Santana. “O programa tem evoluído muito bem no Ceará, em total conformidade com as diretrizes do Sistema Único de Assistência Social, além de contemplar todos os municípios do Estado”, destacou o vice-presidente do Colegiado Estadual dos Gestores Municipais de Assistência Social do Ceará (Coegemas), Arimatéia Oliveira. Em Orós o programa vem sendo conduzido com êxito e destaque desde que foi lançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário