sábado, 29 de fevereiro de 2020

transexual iguatuense e assassinada em betim-mg



Um desentendimento entre duas transexuais terminou em morte na noite dessa sextafeira (28) no centro de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte no estado deMinas Gerais. O caso repercute em Iguatu, devido a vítima do homicídio ser natural do município.

O crime vitimou Alexia Freires de 26 anos. Conforme informações da Polícia Militar daquele estado, o caso ocorreu, após uma discussão banal com uma colega – de identidade não divulgada – com quem a vítima dividia a casa. Ambas conforme a investigação, fazem programa sexual na região

De acordo com informações divulgadas por testemunhas do ocorrido e registradas por meio de depoimentos, o desentendimento começou quando a suposta acusada do crime teria discutido com Alexia por não ter gostado que “alguém teria jogado osso no cachorro dela”, detalhou o boletim de ocorrência.

Uma das moradoras da casa com quem as envolvidas também dividiam o ambiente, disse em depoimento que essa discussão não chegou às vias de fato e teria se encerrado na tarde de sexta-feira. Entretanto, durante a noite, enquanto ambas realizavam programa, na rua Rita Humbelina de Jesus um novo desentendimento aconteceu.

A acusada desferiu vários golpes de faca na vítima, chegando a perfurar, o pescoço da iguatuense. Alexia conseguiu caminhar até a rua Cônego Domingos Martins, onde caiu e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Betim, mas já chegou sem vida. A suposta autora do crime foi detida pela Polícia Militar na própria casa


Jornal a Praça

Nenhum comentário:

Postar um comentário