quarta-feira, 25 de março de 2020

Casal é preso em Juazeiro com quase 1 Kg de maconha em barreira do coronavírus



O trabalho numa das quatro barreiras sanitárias instaladas nos limites de Juazeiro do Norte com Crato, Barbalha, Missão Velha e Caririaçu, resultou na apreensão de boa quantidade de drogas na CE-060 que dá para esta última cidade. A iniciativa é uma das metas de monitoramento no combate a prevenção contra o novo coronavírus, mas, segundo o Tenente Lindemberg, a Polícia Militar aproveita igualmente para ver se o vai e vem está sob o contexto da legalidade e sem a prática de crimes de qualquer natureza.

Por volta das 16 horas desta terça-feira na chamada Rodovia Padre Cícero um casal jogou algo fora às margens da estrada antes de parar a moto Honda NXR 125 Bros KS de cor vermelha e placa MMW-3437, inscrição da Paraíba. Na abordagem, um dos PMs perguntou à garupeira Patrícia Rufino da Silva, de 23 anos, residente no Sítio Balanço na zona rural de Aurora, sobre a atitude e ela tratou de desconversar. Enquanto isso outro policial foi ver o que se tratava.

Era uma bolsa infantil dentro da qual estavam duas sacolas plásticas contendo 910 gramas de maconha. Ao ver que a polícia tinha descoberto o crime de tráfico de drogas, a mesma passou a chorar. Ela e o agricultor Gilmar da Conceição, que pilotava a moto, vinham para Juazeiro do Norte. Os dois continuaram na viagem só que na viatura da Força Tática e na direção da 20ª Delegacia Regional de Policia Civil.

Além da moto e das drogas apreendidas, a polícia recolheu um aparelho celular que estava dentro da bolsa e vai ser periciado. O casal foi autuado em flagrante delito pelo Delegado de Polícia Civil, Douglas Duremberg. Logo depois, submetido a exame cautelar na Perícia Forense de Juazeiro. O pernoite foi na carceragem da DRPC e, na manhã desta quarta-feira, Gilmar foi recambiado a cadeia pública de Juazeiro e Patrícia ao presídio feminino em Crato.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário