quarta-feira, 4 de março de 2020

Cerca de 50 toneladas de tubos de aço são apreendidas em sucata e dupla é presa na Grande Fortaleza



Cerca de 50 toneladas de tubos de aço que haviam sido furtadas da obra de construção de uma adutora foram recuperadas pela Polícia Civil em uma sucata de Maracanaú, na Grande Fortaleza. Um homem apontado como o gerente do estabelecimento foi preso durante ação policial no dia 14 de fevereiro. Nesta segunda-feira (2), foi detido um motorista suspeito de fazer o transporte do material.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, as investigações sobre o furto do material iniciaram após informações de que os tubos de aço, que pertencem à Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), haviam sido levados de uma obra na cidade de General Sampaio, no sul do estado. Os agentes conseguiram chegar a uma sucata situada no 4º Anel Viário, onde as toneladas de tubos foram localizadas.

Os dois homens presos foram levados para 13° Distrito Policial, que é responsável pelas investigações do caso. O gerente da sucata foi autuado em flagrante por receptação. O motorista também foi indiciado no inquérito policial que investiga o crime. A Polícia Civil segue trabalhando para identificar outras pessoas envolvidas no esquema criminoso.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário