quarta-feira, 25 de março de 2020

Polícia Civil fecha fábrica de falsificação de álcool em gel no Ceará



Uma ação investigativa da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio do 20º Distrito Policial, resultou na desativação de uma fábrica de falsificação de álcool em gel na Região Metropolitana de Fortaleza. O trabalho ocorreu no final da tarde de hoje (24), no bairro Conjunto Jereissate, em Maracanaú.

O local clandestino funcionava em um dos cômodos de um bar e barbearia. Lá, os policiais civis localizaram dezenas de embalagens plásticas, rótulos e um produto que seria fabricado com etanol (álcool combustível), que é tóxico para a pele humana. Três pessoas foram detidas. Todo o material está sendo encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde será registrado um procedimento policial. A ocorrência está em andamento.

A Polícia Civil do Ceará reforça a importância da população repassar informações sobre crimes que tenha conhecimento. As denúncias podem ser realizadas por meio do 181, o Disque-Denúncia, ou do 190 da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), ambos da Secretária da Segurança Pública e Defesa Social. As denúncias podem ser realizadas ainda pelos telefones das delegacias existentes no Estado. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Por: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário