domingo, 8 de março de 2020

Polícia Civil prende três mulheres e um homem em Crato com 11 Kg de maconha


Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte prenderam três mulheres e um homem e apreenderam 11 Kg de maconha. A operação de combate ao tráfico de drogas foi na tarde deste sábado começando na Rua José Pereira da Silva (São José) em Crato quando interceptaram uma moto Honda XR300 pilotada por uma mulher usando tornozeleira eletrônica.

Os investigadores foram até à casa dela e apreenderam seis tabletes de maconha pesando 4 Kg e uma balança de precisão. No imóvel estava outra mulher igualmente trazida à delegacia de Juazeiro. Os policiais descobriram que a droga pertencia a um casal residente na Rua Dedé Lunga, no mesmo bairro, e foram lá encontrando mais 10 tabletes de maconha pesando 7 Kg, uma moto, duas balanças de precisão, caderno com anotações dos “negócios” e R$ 5 mil.

Foram autuados em flagrante na Delegacia de Juazeiro Cícera Edilania de Souza Alves, Aliny Soares e Maciel da Silva, todos de 27 anos, além de Cícera Evani Ferreira, de 42 anos. Após serem ouvidos e submetidos a exames cautelares na Perícia Forense de Juazeiro, as três mulheres foram recambiadas ao presídio feminino de Crato e o jovem à cadeia pública de Juazeiro estando à disposição da justiça. A polícia volta a disponibilizar o seu WhatsApp (99861.6987) para acolher denúncias sobre crimes.

Quanto ao jovem, em julho de 2016, passou a responder procedimento por ameaça contra Laisi do Nascimento Pereira num crime de violência doméstica. Já Evani, em agosto de 2003, foi vítima de lesão cororal em Crato praticada por George Lopes de Carvalho e Cícera Edilania responde por receptação, crime hediondo e foi presa no dia 23 de abril de 2017, na Travessa Caririaçu (Seminário) em Crato, com nove trouxinhas de maconha, uma peteca de cocaína e certa quantia em dinheiro.

A primeira prisão de Aliny foi dia 5 de julho de 2013 após assaltos numa loja de tintas e outra de produtos de informática na Avenida Castelo Branco em Juazeiro. Ela estava com quatro comparsas e, na época, residia na Rua Farias Brito em Juazeiro. Dia 24 de agosto de 2015, na Rua Ozana Pereira (João Cabral), acompanhada de outra mulher com sete gramas de maconha e um triturador. Depois, dia 20 de fevereiro de 2018 com 327 gramas de maconha e uma balança e, dia 19 de setembro de 2018, em sua casa na Rua 18 de novembro (Seminário) em Crato, por conta de mandado em aberto.

Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário