quinta-feira, 26 de março de 2020

Polícia registra dois casos de tiroteios, com uma morte e prisões na Grande Fortaleza



Dois casos de tiroteios foram registrados na Grande Fortaleza nas últimas 24 horas, resultando em uma pessoa morta, outra ferida gravemente e mais três capturados pela Polícia. Os dois episódios de violência ocorreram na noite desta quarta-feira (25) em Fortaleza e no Município do Eusébio.  Armas também foram apreendidas pelas autoridades da Segurança Pública.

O primeiro tiroteio aconteceu na comunidade de Timbu, no Município do Eusébio, depois que policiais militares da Força Tática do 15º BPM se depararam com um carro ocupado por três homens em atitudes suspeitas. Os PMs tentaram abordar o veículo, mas os suspeitos fugiram.

Houve perseguição e tiroteio. Os criminosos abandonaram o carro numa estrada e se embrenharam num matagal e trocaram tiros com os militares. Ao fim do tiroteio, os três homens foram capturados e a Polícia Militar apreendeu com eles, além de um carro roubado, duas armas de fogo, sendo uma espingarda de calibre 12 (escopeta) e um revólver de calibre 38. O trio foi encaminhado à Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME).

Tiros e morte

O segundo confronto aconteceu no bairro Granja Portugal, na zona Sul de Fortaleza e pertencente à área Integrada de Segurança Dois (AIS-2).  Segundo o relato de moradores e comerciantes da área, bandidos ocupantes de um veículo trocaram tiros com dois homens que estavam em uma motocicleta.

Durante o confronto, dois homens foram baleados e um deles morreu no local. O segundo foi socorrido para um hospital da região. A Polícia não informou a identidade do morto. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local dando início às investigações do caso.


Por: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário