quinta-feira, 19 de março de 2020

Presidente do Senado, Davi Alcolumbre testa positivo para coronavírus



O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, testou positivo para covid-19. O político está sem sintomas severos e segue em isolamento domiciliar. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (18) pela assessoria do senador.

Alcolumbre fez um primeiro exame, que deu negativo para o novo vírus. Contudo, depois de refazer o teste na noite desta terça-feira (17) e nesta quarta-feira (18), o resultado apontou a infecção de Covid-19.

Na tarde desta quarta (18), o presidente Jair Bolsonaro anunciou, durante entrevista coletiva, que o Ministro de Minas e Energia, o almirante Bento Costa, testou positivo para o novo coronavírus. No Brasil, já são mais de 300 casos e 3 mortes pelo Covid-19. O Poder Executivo aguarda a aprovação do decreto de calamidade pública.

Ceará

No estado, a vice-governadora Izolda Cela divulgou, em sua página oficial do Facebook, que testou positivo para a Covid-19. O marido da vice-governadora, o ex-prefeito de Sobral, Veveu Arruda, também está com a doença. Outras autoridades, no Ceará, tem informado que tiveram diagnóstico positivo do coronavírus.

Fonte: Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário