quinta-feira, 26 de março de 2020

Recomendações do Promotor de Justiça Renato Magalhães Neto



O Promotor de Justiça Renato Magalhães Neto, que responde pela comarca de Orós emitiu 02(duas) recomendações em meio a Pandemia de COVID-19.

A Recomendação 0003/2020/PmJORS é direcionada a gerentes de bancos e lotéricas; Aos representantes das Guardas Municipais e Polícia Militar; e dirigentes de rádios e demais veículos de comunicação.

Para os bancos e lotéricas a recomendação trata de: horário de atendimento especial para idosos e pessoas com deficiência; priorização de atendimentos essenciais; entrega de senhas e agendamento de horários; disponibilização de funcionário previamente para ordenamento de filas e fornecimento de kits de higiene para funcionários. Para representantes da Guarda Municipal e Policia Militar a recomendação é pela ampla divulgação do teor deste documento, assim como de decretos municipais junto a estas instituições, bem como inibir aglomerações, orientar as pessoas como proceder, bem como auxiliar no ordenamento das filas. Já para os Secretários Municipais, Rádios e meio de comunicação, cabe dar ampla divulgação para que a população evite aglomeração em bancos, lotéricas e supermercados.

CONFIRA A RECOMENDAÇÃO COMPLETO NO LINK: 

http://oros.ce.gov.br/2020/03/26/recomendacao-no-00032020pmjors-do-ministerio-publico/

Nenhum comentário:

Postar um comentário