sexta-feira, 6 de março de 2020

Vítima negocia troca de relógio por iPhone, mas recebe pedaço de rapadura em caixa; suspeito é preso na Grande Fortaleza



Um homem suspeito de estelionato foi preso, nesta quarta-feira (4), em Acarape, na Grande Fortaleza. Uma vítima que negociou com ele a troca de um relógio avaliado em R$ 8 mil por um iPhone, acabou recebendo em casa uma caixa contendo um pedaço de rapadura, no lugar do aparelho celular.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Gustavo Simplício Barros, de 32 anos, negociava troca de mercadorias pela internet. E em uma dessa negociações ele aplicou o golpe contra uma vítima da cidade de São Paulo, que chegou a enviar o relógio pelos Correios para o suspeito que se encontrava em Acarape após combinar a troca do objeto pelo smartphone.

Após receber a denúncia, os policiais civis foram até até o município de Acarape, onde o homem foi encontrado. Com ele, a polícia apreendeu dois iPhones, carregadores, três bolsas, relógios, óculos, além de 23 comprovantes de mercadorias.

Ele foi encaminhado para Delegacia Municipal de Redenção, responsável pela região e foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato e agora se encontra à disposição do Poder Judiciário.



Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário