domingo, 19 de abril de 2020

Estradas do Ceará: Mulher morre num acidente em Crato e Jovem de 18 anos cai de moto em Caririaçu e morre


Mulher morre num acidente em Crato e seu namorado sai gravemente ferido

Um acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo na zona rural de Crato deixou o saldo de uma pessoa morta e outra gravemente ferida. Por volta das 08h30min uma mulher identificada apenas por Adelaide viajava na garupa de uma moto pilotada pelo namorado Paulo Júnior na rodovia estadual de acesso ao Distrito de Santa Fé em Crato. Ele se envolveu num acidente causando a morte da garupeira no local.

Ambos são de Nova Olinda e a vítima fatal residia nas imediações da Delegacia de Polícia Civil do município. A reportagem do Site Miséria ainda não conseguiu a identificação do piloto que perdeu o controle da moto e os dois caíram na estrada. Ele terminou socorrido pelo SAMU em estado grave ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Os dois seguiam para visitar parentes de Paulo na zona rural de Crato.

Jovem de 18 anos cai de moto em Caririaçu e morre

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no início da madrugada deste domingo no município de Caririaçu. Por volta dos 30 minutos de hoje o jovem José Gabriel Borges, de 18 anos de idade, que residia na Rua José Borges no centro de Caririaçu, morreu em consequência do acidente.

Ele pilotava uma motocicleta pela CE-060 quando caiu do veículo nas imediações da Pousada Serrana e foi socorrido ao Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu. Segundo o enfermeiro Sérgio, o mesmo apresentava trauma abdominal e fratura exposta na mão, sendo transferido numa UTI Móvel ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, mas faleceu pouco tempo depois.

No intervalo de uma semana foram quatro mortes na região do Cariri em virtude de acidentes. Antes, no sábado (11), Francisco Raimundo Veloso, de 63 anos, morreu na colisão entre carro e moto em Campos Sales. Naquela mesma cidade, porém na segunda-feira (13), Ivanildo Antonio de Sousa Junior, de 14 anos, morreu no HRC dias após acidente com moto. Já na terça-feira (14) Carlos Alberto de Medeiros, de 40 anos, foi atropelado por um carro e morreu na Avenida Padre Cícero em Crato.

Por Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário