sexta-feira, 3 de abril de 2020

Foragido suspeito de homicídio, estupro e roubo é preso no interior do Ceará, em ação conjunta das polícias Civil e Militar



Um homem com extensa ficha criminal foi capturado por equipes da Polícia Civil e Militar, em ação conjunta, nesta quinta-feira (2), no município de Monsenhor Tabosa, no interior do Ceará. Adriano Carneiro do Nascimento, 26 anos, conhecido como “Mambira”, é suspeito de cometer crimes como homicídio doloso, estupro, roubo e associação criminosa.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a captura do suspeito contou com o auxílio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Adriano Carneiro foi localizado em uma região de mata de Monsenhor Tabosa com o apoio de equipes das delegacias municipais de Tamboril e Crateús e de policiais militares de Nova Russas, Crateús e Santa Quitéria.

Um cúmplice, suspeito de participar dos crimes, também foi capturado. Ele foi encontrado na zona rural do município, em posse de uma arma de fogo.

Contra “Mambira”, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido em 2019. Ele responderá ainda por roubo e estupro. O comparsa foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e roubo. Ambos foram levados à Delegacia Municipal de Nova Russas.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário