sexta-feira, 24 de abril de 2020

Grupo armado explode agência bancária em Groaíras, no interior do Ceará



Um grupo formado por pelo menos cinco homens armados explodiu, na madrugada desta sexta-feira (24), uma agência do banco Bradesco no município de Groaíras, no Norte do Ceará. Com a explosão, um caixa eletrônico, bem como as áreas interna e externa do estabelecimento ficaram completamente destruídos. Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido identificado ou capturado pela polícia. Ainda não se sabe também o que os criminosos teriam conseguido levar, após a ação.

Moradores relataram ter ouvido muitos tiros, de vários pontos da pontos da cidade, bem como o estrondo gerado pela explosão da agência. Segundo testemunhas, houve troca de tiros entre os assaltantes e os policiais. Após o crime, os suspeitos utilizaram motocicletas para fugir, indo em direção à zona rural do município.

A agência bancária fica próxima à igreja matriz, no centro de Groaíras. Agora, com a destruição do prédio, moradores que precisem utilizar os serviços da instituição financeira deverão se deslocar até outras cidades da região, como Cariré e Sobral.

A última vez que um posto bancário havia sido atacado em Groaíras foi em 2018, quando uma quadrilha armada explodiu uma agência do Banco do Brasil, também localizada no centro. A ação aconteceu durante a madrugada.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário