sexta-feira, 24 de abril de 2020

Grupo suspeito de homicídios é preso com armas, munição e colete no Parque Santa Rosa, em Fortaleza



Cinco homens foram presos por agentes do Comando Tático Motorizado (Cotam) nesta quinta-feira (23), com armas, munição e colete em uma residência no Parque Santa Rosa, em Fortaleza. O grupo é suspeito de integrar uma organização criminosa autora de homicídios na capital cearense.

Os suspeitos foram localizados após denúncias que a casa estava sendo usado para guardar material ilícito. No local foi apreendido uma escopeta, uma pistola, 27 munições e um colete balístico.

Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem, alguns suspeitos tentaram fugir pulando os muros de casas vizinhas, porém a fuga foi evitada pelo cerco que os agentes haviam montado no entorno. O grupo foi encaminhado para a delegacia onde foram autuados pelos crimes.




Os cinco suspeitos foram encaminhados ao 19° Distrito Policial (DP), onde todos foram autuados em flagrante por integrar organização criminosa e por posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil investigará os suspeitos, para identificar o envolvimento deles em homicídios.



Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário