terça-feira, 28 de abril de 2020

Homem é preso ao tentar roubar em Tarrafas e irmão parte com foice pra cima da PM



Dois homens foram presos em Tarrafas e já estão recolhidos à cadeia pública de Juazeiro do Norte. Um deles tentou roubar um aposentado e, junto com seu irmão, desacatou a patrulha da PM e um ainda partiu com foice para cima dos policiais. Tudo isso aconteceu neste final de semana quando uma equipe comandada pelo Subtenente Batista com o apoio dos Soldados Alan e R. Braz souberam de uma tentativa de assalto numa residência no Sítio Cajazeiras do Jiló na zona rural de Tarrafas.

No local, o aposentado José Pereira da Silva, de 67 anos, estava na calçada de sua residência e disse aos PMs que, durante a madrugada, Carlos da Silva Dantas, de 21 anos, ali residente, tinha entrado na sua casa pelo telhado. Além disso, segurou a vítima pelo pescoço e forçou a mesma a lhe entregar dinheiro o que não conseguiu. Depois, trancou o aposentado no imóvel e levou a chave.

Os PMs foram até a residência do acusado encontrando o seu irmão Antonio da Silva Dantas Filho, de 26 anos, bebendo com o Carlos. Ao ver a chegada dos policiais, este último foi ao encontro da equipe chamados os PMs de "folgados e FDP", além de perguntar o que estavam querendo com ele. De imediato, foi preso e posto no xadrez da viatura.

Foi quando o seu irmão Antonio passou a ameaçar os policiais, prometendo ir apanhar o seu revólver calibre .38 para atirar neles e "resolver o problema". Ele terminou acompanhado pelos PMs e apanhou uma roçadeira para agredi-los. Houve luta corporal quando Antonio terminou desarmado e preso. Os dois foram autuados na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, submetidos a exames cautelares na Pefoce do Cariri e recambiados à cadeia pública de Juazeiro.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário