sábado, 11 de abril de 2020

Médica falece em Iguatu diagnóstica por COVID-19

A Médica Dra. Lucia Dantas Abrantes, foi vítima da COVID 19 em Iguatu, a mesma era Paraibana, mais muito querida por muitos cearenses, onde prestou serviços no município de Pedra Branca no sertão central cearense.

Internada há quase 15 dias na UTI- Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Camilo em Iguatu, com suspeita de Covid-19, faleceu hoje a médica Dra. Lúcia Dantas Abrantes. A médica não reagiu ao tratamento e acabou falecendo nesta sexta-feira da paixão, 10 de abril

Segundo informações de amigos, ainda não confirmadas pelo Hospital São Camilo em Iguatu, seu filho também estaria com suspeitas de ter contraído o vírus e também estaria lá internado. Não se sabe o seu real estado de saúde.

Segundo Johnson Abrantes, advogado e irmão da vítima, ela foi diagnosticada com coronavírus. Ainda hoje, seu irmão utilizou suas redes sociais para pedir orações pela médica.

Dra. Lúcia Abrantes era Natural de João Pessoa na Paraíba e residente em Iguatu desde 1985, onde casou e constituiu família.

Dra. Lúcia Abrantes foi médica de vários PSF´s do Município: Cocobó, Veneza e por último estava atendendo no Gadelha e também trabalhou no Hospital Regional de Iguatu. A médica foi homenageada com o título de cidadã Iguatuense em Novembro de 2013, solenidade acontecida nas dependências do Hotel Diocesano. A direção do Hospital São Camilo ainda não se pronunciou sobre a morte da médica.

Fonte: Mais FM Iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário