quinta-feira, 23 de abril de 2020

Polícia Civil prende mulher ligada ao tráfico de drogas suspeita da participação de duplo homicídio de irmãos



Policiais Civis de Orós,prenderam nesta quarta, 22, as 8h,uma mulher de 20 anos, que estava com prisão temporária decretada pela comarca oroense. Depois de investigações, a polícia civil representou pela prisão da mulher ao poder judiciário.

Levantamentos da delegacia de Orós, apontam a mulher como suspeita de integrar uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas e teria participação nas mortes de dois irmãos, ocorrida no dia 6 de abril deste ano, às 20h, no bairro São Geraldo, nas Casinhas, próximo o Morro dos Macacos.

O servente de pedreiro, José Wedson Rodrigues da Silva, 26 anos, conhecido por Dedé.que respondia por assalto e seu irmão Lucas Rodrigues da Silva, 20 anos, auxiliar de pedreiro, jantavam em casa, quando foram surpreendidos pelos criminosos encapuzados e executados com vários tiros. A dupla fugiu em uma motocicleta após o delito. A mulher presa, foi encontrada com certa quantidade de cocaína em suas partes íntimas e também foi autuada por tráfico de drogas. A polícia civil revelou que ela tería mandado mensagens para o executores irem a casa dos irmãos praticarem o delito.


Por Richard Lopes
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário