quinta-feira, 9 de abril de 2020

Suspeito morre e outro é baleado durante tentativa de assalto contra idosa na Grande Fortaleza



Dois suspeitos foram baleados e um deles morreu após realizarem uma tentativa de assalto contra uma idosa que vendia alimentos, na noite desta quarta-feira (8), em Pacajus, na Grande Fortaleza. A dupla foi atingida pelos disparos por uma pessoa ainda não identificada, que fugiu do local em um carro.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que a vítima foi identificada como Charlion Rodrigues da Silva, 19 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, corrupção de menor e associação a uma facção criminosa. Ainda segundo a SSPDS, a motocicleta que os suspeitos usaram no crime era roubada.

De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram de motocicleta em frente a casa da senhora que vendia pratinhos e anunciaram o assalto. Neste momento, um veículo passou pelo local e uma pessoa atirou várias vezes contra a dupla.

Um dos homens ficou ferido e foi socorrido sob escolta policial para uma unidade hospitalar. O outro ainda conseguiu pilotar a motocicleta por alguns metros, mas em seguida caiu sem vida em frente a um condomínio.

Equipes da Perícia Forense estiveram no local. O caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Pacajus.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário