domingo, 3 de maio de 2020

Acopiara: Três pessoas da mesma família são assassinadas no Sítio Panelas


Três pessoas foram assassinadas na noite deste sábado (2), por volta das 20h30min, na zona rural de Acopiara, no Sítio Panelas, cerca de 10 KM de Acopiara. Segundo a Polícia Militar, as três vítimas são da mesma família. Foram mortos o pai, a filha e a companheira.

As vítimas foram identificadas como Antônio Araújo, 54 anos (foi atingido por 03 disparos na cabeça), Maria de Fátima da Silva, 50 anos(foi atingida por 03 disparos na cabeça e 01 no ombro esquerdo), e Graciele da Silva Araújo, de 25 anos(foi atingida por 02 disparos na perna esquerda, 02 disparos na cabeça e um disparo no tórax). A jovem era filha de Antônio Neto e enteada de Fátima, que era professora da rede municipal de ensino.

A polícia ainda não se sabe o que motivou o crime. Os corpos foram enviados para o Núcleo de Perícia Forense da Região Centro-Sul, em de Iguatu.

O crime chocou os moradores da região. A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu vai investigar o caso, juntamente com a Delegacia Municipal de Acopiara. Policiais militares fazem buscas na área, mas até a manhã deste domingo (3) não localizaram nenhum suspeito.

Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 03 de maio de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário