terça-feira, 12 de maio de 2020

Fuzil, coletes e munições guardados por adolescente são apreendidos durante operação policial em Fortaleza



Um adolescente foi apreendido e armas foram localizadas, nesta segunda-feira (11), em Fortaleza, por policiais militares que participaram da ocorrência. De acordo com a Polícia Militar, o jovem de 16 anos, membro de uma facção criminosa local, guardava os ilícitos a mando da chefia do grupo.

Durante a operação, realizada no Bairro Caça e Pesca, foram apreendidos um fuzil do tipo mosquetão, uma espingarda, três coletes balísticos, um rádio de comunicação e, aproximadamente, 60 munições de diversos calibres.

Segundo policiais militares que participaram da ação, o adolescente estava em um beco, com uma arma em punho. Ao avistar a viatura o jovem tentou fugir. Quando encaminhado até sua casa para buscar os documentos dele, o suspeito confessou que no local havia mais armas e ele era responsável por guardar este material.

O adolescente e os materiais recolhidos foram levados até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Ele deve responder pelos atos infracionais equiparados a porte ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munição.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário