sexta-feira, 8 de maio de 2020

No Iguatu Trio cai de moto depois de comemorar morte de rival e é preso


Por volta das 5h desta quinta, 7, policiais militares foram informados que três indivíduos em uma moto de placa NUZ 1430, tinham caído na avenida Perimetral de Iguatu. Durante a abordagem, foram levados para delegacia regional. Diante da situação inusitada e em meio a uma investigação rápida dos policiais civis, foi descoberto que os envolvidos no acidente tinham sido os mesmos que na noite anterior, as 20:45h na rua José Gondim, no bairro Jardim Oásis, tinham matado a tiros, Adenilson Pereira, 27 anos, que usava tornozeleira eletrônica.

A vítima saiu pulando muros de casas para tentar fugir dos algozes e acabou sendo executada a tiros no telhado de uma das residências. Adenilson Pereira já respondia por furto, roubo e lei de entorpecentes. Dos três presos nas primeiras horas da manhã de hoje, um estava com tornozeleira eletrônica. Os suspeitos do homicídio, de 18, 19 e 23 anos, foram autuados na delegacia regional de polícia civil de Iguatu, por homicídio qualificado e um deles também por embriaguez ao volante.

De acordo com investigações, os suspeitos passaram a noite comemorando a morte de Adenilson com muita bebida. A motivação o crime tinha sido uma rixa de facções. Os presos foram encaminhados de Iguatu para cadeia pública de Cedro.

Por Richard Lopes - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário