terça-feira, 30 de junho de 2020

GOVERNO MUNICIPAL DE ORÓS REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA ONLINE SOBRE A URBANIZAÇÃO DAS MARGENS DO AÇUDE ORÓS



O Governo Municipal de Orós realizou nesta sexta-feira (26/06) audiência pública online, sobre a urbanização das margens do açude Orós. Na audiência foram apresentadas imagens na perspectiva do projeto e a sociedade pôde participar, tirando dúvidas sobre o mesmo e também propondo alterações. A urbanização da orla do açude Orós além de se constituir como um importante complexo turístico também será uma área de lazer e entretenimento para a população local, além de representar um importante incremento para a economia do município.

A empresa responsável pelo projeto já atuou no estado em importantes obras como: Praça do Ferreira, Ponte metálica de Fortaleza, Dragão do mar, entre outros.

“Já temos recursos garantidos para a primeira etapa, mas estamos trabalhamos junto ao deputado federal Domingos Neto para garantir recursos para as etapas seguintes. É um sonho para nós Oroenses, mas também para toda região, pois um projeto desta amplitude vai agregar muito para o nosso povo, gerando emprego e renda”, disse o prefeito Simão Pedro.










Nenhum comentário:

Postar um comentário