sábado, 20 de junho de 2020

Homem morre afogado numa cisterna em Santana e outro em Nova Olinda num cacimbão


Duas mortes por afogamentos foram registradas de ontem para hoje na região do Cariri, sendo a primeira na zona rural de Santana do Cariri e outra em Nova Olinda. No final da tarde desta quinta-feira familiares notaram a ausência do aposentado José Lúcio Gomes, de 70 anos, que residia no Distrito de Dom Leme, e viram a cisterna sem a tampa quando foram averiguar.

O mesmo tinha caído no reservatório situado no quintal de casa e morreu afogado. O corpo de José Lúcio foi retirado pelo próprio filho, recolhido pelo rabecão e necropsiado esta manhã na Perícia Forense de Juazeiro. Já no início da tarde desta sexta-feira o agricultor Cícero Gomes de Sousa, de 43 anos, que era apelidado por "Pelé” caiu num cacimbão perto de sua casa no Sítio Tabuleiro em Nova Olinda.

As informações chegadas à editoria de polícia do Site Miséria que o mesmo sentou no muro do poço quando, supostamente, sofreu um mal súbito e caiu. Segundo familiares, Pelé era portador de epilepsia e costumava ingerir bebidas alcoólicas. O seu corpo terminou retirado por populares e foi trazido à Pefoce de Juazeiro pelo rabecão, a fim de ser necropsiado.

Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário