terça-feira, 23 de junho de 2020

Jovem é brutalmente assassinado em Acopiara (CE), nesta segunda-feira


Por volta das 21h40min, desta segunda-feira (22/06), a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência, a acerca de um achado de cadáver na estrada que dá acesso ao Sítio Croatá, Bairro Nova Acopiara, Acopiara.

A vítima foi identificada como sendo o jovem identificado como Djavan Almeida Nascimento, conhecido como Djavan do Gesso, 28 anos, gesseiro. Ele apresentava uma perfuração na região da cabeça similar a um disparo de arma de fogo.

No local não há câmeras de segurança que possam ter flagrado o crime. A motivação para o cometimento do delito e o modus operandi dos criminosos seguem desconhecidos.

A Polícia Militar realizou a preservação do local do crime e realiza diligências com o intuito de obter informações a respeito dos infratores e/ou que possam subsidiar o inquérito policial. A Polícia Civil sob a chefia do Delegado Plantonista compareceu a localidade e realizou os primeiros levantamentos que darão curso a investigação. A Perícia Forense adotou as providências legais cabíveis.

Portal Orós com informações Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 23 de JUNHO de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário