quarta-feira, 10 de junho de 2020

Mulher flagrada furtando é agredida por populares na porta do Memorial Padre Cícero



Uma mulher que teria sido flagrada praticando um crime de furto no final da tarde desta terça-feira em Juazeiro do Norte, terminou detida por populares e espancada. Identificada apenas por "Tália do Socorro" ela caiu pedindo ajuda em frente à porta nos fundos do Memorial Padre Cícero na Avenida Leandro Bezerra no bairro do Socorro

A mesma é usuária de drogas e ex-presidiária acusada da prática de furtos e roubos entre as áreas dos bairros Franciscanos, Centro e Socorro já com várias passagens pela polícia. Ela apresentava ferimentos no rosto e foi socorrida pelo SAMU à UPA Limoeiro. Uma patrulha da PM esteve no local, mas não encontrou agressores e nem mesmo a vítima do furto.

Outros casos de violência contra a mulher já tinham sido registrados neste final de semana em Juazeiro. Na noite de sábado, na Rua José Inácio Gomes (Jardim Gonzaga) uma mulher foi agredida pelo companheiro que terminou preso. Já na noite de domingo, no cruzamento das ruas Epitácio Pessoa e Dom Pedro II (Franciscanos), Maria L. Rocha, de 52 anos, disse que dois homens num mototáxi passaram atirando e a mesma terminou lesionada de raspão no peito esquerdo.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário