segunda-feira, 15 de junho de 2020

O GOVERNO MUNICIPAL DE ORÓS CONCLUIU A ENTREGA DO SEGUNDO LOTE DO PROGRAMA VALE GÁS.


O Governo Municipal de Orós continua realizando a distribuição de tíquetes do Programa Vale Gás, benefício concedido pelo Governo do Estado em parceria com os Municípios, para famílias em situação de vulnerabilidade social agravada neste período de pandemia.

Durante essa semana, entre segunda (08/06) e sexta-feira (12/06), foram distribuídos 469 vales, referentes ao segundo lote do benefício. A entrega aconteceu nos equipamentos Socioassistenciais (Sede), e Escolas Municipais (Distritos), obedecendo as recomendações da OMS, Decretos Estadual e Municipal de distanciamento social. A entrega do Terceiro LOTE está prevista para esse mês de junho, totalizando assim 1409 famílias oroenses contempladas pelo Programa.




O Programa Vale Gás, é uma Iniciativa do Governo Estadual do Ceará em parceria com os Municípios Cearenses e tem por objetivo apoiar às famílias em situação de vulnerabilidade social das Zonas Urbana e Rural, com a concessão de 01 (um) abastecimento de gás de 13 kg, durante o período emergencial do COVID-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário