segunda-feira, 1 de junho de 2020

Oroense de 72 anos, que mora em Várzea Alegre e procura seus familiares em Orós. Vamos ajudar ele a reencontrar sua família?


José Ataíde da Silva (Zé Ataíde como é mais conhecido), é oroense, nascido em 17/08/1947, hoje com 72 anos, é filho de Maria Matilde de Lima e João Vieira da Silva. Segundo ele tem uma sobrinha que não lembra o nome, só sabe que ela é enfermeira em Orós. “Meu único desejo é rever meus familiares que não vejo a muitos anos”, disse ele em uma conversa com uma amiga.

História de Zé Ataíde:

Ele foi morar em Várzea Alegre, aos 4 anos de idade. Lá se dedicou ao esporte como treinador, formando diversas equipes naquele município.

Zé Ataíde é um homem simples, de poucas palavras e que trabalhou pelo esporte voluntariamente, recebendo sempre o apoio de governos e empresários ajudando muitas crianças e jovens a conhecer o mundo maravilhoso do esporte.

Em janeiro deste ano José Ataíde da Silva (Zé Ataíde), 72 anos, que é ex treinador de futebol foi homenageado no torneio de férias 2020.1 em Várzea Alegre realizado pela prefeitura.

Nos ajude a fazer esse reencontro, compartilhe essas informações nos seus grupos de WhatsApp e demais redes sociais.

Qualquer informação entre em contato com o Portal Orós Josemberg Vieira. (88) 9 9422.0106 ou Vera em Várzea Alegre (85) 9 9984.8089.

Nenhum comentário:

Postar um comentário