terça-feira, 2 de junho de 2020

Pais são detidos após bebê com 1 mês de idade que dormia com eles amanhecer morto sufocado


Os pais um bebê de apenas 1 mês idade, identificados como Francisco Lopes Ribeiro e Maria do Socorro Pereira de Oliveira, foram detidos na manhã desta segunda-feira (1º/06), na comunidade Estaca Zero, zona rural de Lagoinha do Piauí. Eles são suspeitos de terem dormidos por cima do filho. A criança faleceu.

Segundo informações, os pais das criança teriam saído da casa na noite desse domingo (31/05) para beber em um bar na própria comunidade. Na madrugada, ao retornarem dormiram por cima do filho sem perceber. O caso foi percebido pela após o casal acordar.

“Hoje pela manhã eu recebi um telefonema, que havia uma criança morta em uma residência na localidade Estaca Zero, que pertence a Lagoinha do Piauí. Chegando ao local, comprovamos que aparentemente a criança de 1 mês de idade estava morta, em uma rede dentro de casa. O que aconteceu? O pai e a mãe dormiram na cama com a criança no meio e, com certeza, alguém rolou por cima e a criança sufocou, veio a óbito, mas a perícia é quem vai dizer”, pontuou o subtenente.

Ainda de acordo com o comandante, equipes do Conselho Tutelar de Lagoinha do Piauí afirmaram que os pais fazem consumo excessivo de bebida alcóolica e a mãe da criança é usuária de drogas.

Fonte: Canal 121

Nenhum comentário:

Postar um comentário