terça-feira, 2 de junho de 2020

Plantão Policial em nossa região com suicídio por enforcamento em Jucás, briga de vizinhos e Irmão que tenta matar irmã com faca em Acopiara.


Jucás: Suicídio por enforcamento  Alto do Tó

Nesta segunda-feira dia 01/06/2020, por volta das 14h30min, a Polícia Militar foi acionada, acerca de um suicídio por enforcamento ocorrido na Trav. João Cavalcante, s/n, Alto do Tó. Segundo informações colhidas pelo policiamento, o jovem foi encontrado por familiares sem apresentar os sinais vitais no interior de seu domicílio (quarto), sobre uma cadeira e pendurado em uma corda presa ao teto. A vítima sofria de transtornos psicológicos e fazia uso de medicamentos de receituário controlado.
A Perícia Forense foi acionada e adotou os procedimentos periciais cabíveis. A Polícia Civil foi cientificada do fato.

Acopiara: Prisão por porte ilegal de arma de fogo 

Nesta segunda-feira dia 01/06/2020, por volta das 09h25min, a Polícia Militar foi informada que havia dois indivíduos possivelmente armados de revólver transitando na Rua João Paulo II, no bairro Cobal. A VTR 077 localizou um dos indivíduos que quando indagado acerca da denúncia, informou que a arma estava na casa de seu pai e seria para matar um desafeto. Os policiais foram até o local informado e encontraram:
– UM REVÓLVER DA MARCA TAURUS, CAL 38, ACABAMENTO OXIDADO, NºJK380375, CAPACIDADE PRA 06 TIROS, E 12 MUNIÇÕES INTACTAS;
– UM CELULAR LG MODELO K10;
– UM CELULAR ASUS.
Sendo os celulares de origem duvidosa. Assim sendo o acusado e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Acopiara/CE e autuado no Art.14 do Estatuto do Desarmamento.
       
Acopiara: Briga de vizinhos acaba na delegacia após lesão corporal  

Nesta segunda-feira dia 01/06/2020, por volta das 15h35min, a Polícia Militar foi informada de uma confusão que estaria ocorrendo na Rua João Moreira Barros, no bairro Moreira de Baixo. Segundo populares um deles estava armado com um pedaço de madeira e, aparentemente sem motivo, desferiu um golpe na cabeça de seu vizinho. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Acopiara, e o acusado foi autuado no Art.129 do Código Penal.


Acopiara: Irmão corre atrás da própria irmã com faca tentando matá-la.

Nesta segunda-feira dia 01/06/2020, por volta das 18h15min, a Polícia Militar foi informada por uma senhora que compareceu à unidade daquele Destacamento e informou que seu irmão teria corrido atrás dela com uma faca tentando matá-la no sítio em que residem. A VTR 10331 deslocou-se ao local e após diligências encontraram o acusado que se encontrava dentro de uma casa com uma faca pequena no bolso. Diante dos fatos as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Acopiara, onde o acusado foi autuado no Art.147 do Código Penal e também nos Artigos 5 e 7 Da Lei de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 02 de junho de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário