segunda-feira, 1 de junho de 2020

Polícia de Juazeiro resgata cadela arrastada por motoqueiro no asfalto


Um caso de maus tratos contra animal foi registrado na manhã deste domingo em Juazeiro do Norte e causou revolta a quantos presenciaram. Um homem que pilotava uma moto Honda CG 125 de cor verde por uma das vias asfaltadas do bairro Carité arrastava uma cadela. O coitado do animal se esforçava para acompanhar a velocidade do veículo e, vez por outra, se desequilibrava e caia enquanto era puxado pelo pescoço por uma corda.

Populares começaram a implorar para que não fizesse àquilo e ameaçaram chamar a polícia quando o acusado desamarrou a corda e atirou a cadelinha num matagal. Tão logo foi acionada, esteve no local uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e um dos policiais desceu numa ribanceira com bastante mato para fazer o resgate. O animal apresentava vários ferimentos e o PM apanhou nos braços cuidadosamente por baixo dela ante as evidências de fraturas.

Muitos populares compadecidos com a situação da cadelinha diante da covarde situação que lhe fora imposta demonstravam revolta e alguns até choravam em virtude das condições do inocente animal. Duas garotas apanharam um pano que estava no interior de caminhonete Hilux de cor prata para acolher a cadela que lhe fora entregue pelo policial por cima da cerca de arame farpado. As jovens colocaram o animal no banco traseiro do veículo a fim de levar a uma clínica veterinária.

Não demorou e os policiais identificaram o acusado de maus tratos como sendo Antonio Nunes da Silva, de 47 anos, o qual não foi encontrado em casa. Os PMs souberam que ele costuma andar com essa cadela e toma remédio controlado podendo ter surtado. Veja imagens do momento em que a polícia resgata o animal do matagal numa ribanceira às margens da via pública do bairro Carité.


Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário