terça-feira, 14 de julho de 2020

Acidente com oito veículos na BR-116 causa engarrafamento próximo ao viaduto da Av. Alberto Craveiro, em Fortaleza



Um acidente envolvendo oito veículos, entre carros e motos, gerou engarrafamento no viaduto da Av. Alberto Craveiro sobre a BR-116, no Bairro Dias Macêdo, em Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (13).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o engavetamento ocorreu por volta de 8h no quilômetro 3 da rodovia, no sentido interior/Centro. Seis carros e duas motos se envolveram no acidente. Uma mulher de 27 anos teve ferimentos leves.

Imagens do local mostram os carros parados e as motocicletas caídas na via, próximo ao canteiro central. A PRF não informou a extensão do congestionamento gerado pelo acidente. A ocorrência foi encerrada às 11h.

Mudanças no tráfego do local
A colisão ocorreu próximo ao trecho do viaduto da Av. Alberto Craveiro que está em obras. Uma nova etapa das intervenções começou no último sábado (11), com mudanças na configuração do tráfego no sentido Cestelão/Aldeota.

Com a conclusão da primeira etapa, quem trafega no sentido Aeroporto e Aldeota ao chegar no viaduto vai precisar pegar o contra fluxo para seguir viagem para a Avenida Raul Barbosa. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) darão suporte operacional à intervenção.

Os motoristas provenientes da Avenida Alberto Craveiro (sentido Castelão/Aldeota), quando se aproximarem do viaduto sobre a BR-116, devem passar a trafegar na pista contrária que estará liberada. Em seguida, continuar pela Avenida Raul Barbosa seguindo o seu itinerário.

Para aqueles que desejarem acessar a BR-116 em direção ao Centro, esse fluxo deve seguir até a rotatória da Avenida Raul Barbosa no cruzamento com a Avenida Murilo Borges e utilizar a Rua Capitão Aragão.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário