quarta-feira, 8 de julho de 2020

Blogueira cearense é agredida e tem quarto destruído por ex-namorado; homem foi preso após descumprir medida protetiva



Uma blogueira cearense de 22 anos foi agredida pelo ex-namorado ao terminar o relacionamento, na noite deste domingo (5), em Granja, município do interior do Ceará. O homem destruiu móveis e objetos do quarto da vítima, foi levado à delegacia, mas pagou fiança e foi liberado. No entanto, nesta segunda-feira (6), após procurar novamente a ex-namorada, o agressor voltou a ameaçar a vítima e foi preso em flagrante.

Além da violência física, o homem, de 24 anos, destruiu guarda-roupa, cama, ventilador e objetos usados pela blogueira para fazer publicações e divulgações por meio da rede social Instagram.

O primeiro crime ocorreu na noite do domingo. A vítima procurou a delegacia plantonista de Camocim, cidade vizinha, e registrou o caso na mesma noite do ocorrido. O agressor foi detido em flagrante por ameaça, foi ouvido na unidade, mas liberado após pagar fiança.

Na manhã seguinte, a vítima solicitou medida protetiva contra o ex-namorado na Delegacia Municipal de Granja. Ainda na segunda-feira (6), o homem voltou à residência da jovem.

Vizinhos dela acionaram a polícia e ele foi preso após fazer ameaças de suicídio caso a ex-namorada não reatasse a relação.

O agressor foi indiciado mais uma vez na Lei Maria da Penha, por ameaça, e ficou detido na Cadeia Pública de Granja.

A blogueira relatou o caso em sua rede social e afirmou que o ex-companheiro já havia sido violento uma vez. “Não se calem, (seja) com quem acontecer. Eu me calei uma vez, porque já aconteceu uma vez, caí na lábia. Mas dessa vez, de jeito nenhum”, frisou.

A mãe do agressor não quis falar sobre o caso, mas se disse “arrasada” diante da situação.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário