segunda-feira, 20 de julho de 2020

Casa arrombada pela madrugada em Lavras da Mangabeira e homem morto



Nem completou direito três dias e um novo homicídio foi registrado em Lavras da Mangabeira se constituindo no segundo do mês de julho e o nono de 2020 no município ou sete a mais na comparação com os dois assassinatos registrados no ano passado. Aos 30 minutos da madrugada desta segunda-feira (20) Geová Costa Ribeiro, de 33 anos, teve a porta de sua casa na Rua Gustavo Lobo (Bairro Padre Cícero) arrombada por dois homens que ali chegaram numa motocicleta e já foram atirando.

Ele tinha várias passagens pela polícia denunciando ameaças ou sendo denunciado pelo mesmo crime. Em julho de 2005 foi lesionado e apontou como autores Kleber Faustino Duarte e Wilton de Sousa Sá Filho e já este ano lesionou uma pessoa. No dia 4 de janeiro de 2020 fugiu do hospital de Icó momentos após ser preso em flagrante em Lavras por perturbação aos sossego público. Geová reagiu a abordagem e saiu ferido ao agredir policiais que o socorreram. Após ser medicado pediu para ir ao banheiro e fugiu pela janela.

O outro homicídio desse mês de julho em Lavras da Mangabeira tinha ocorrido na madrugada de sexta-feira com a morte no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do aposentado Expedito Pereira de Amorim, de 66 anos, que residia no Sítio Cuandu. Na manhã de quinta-feira ele foi esfaqueado no Sítio Volta daquele município por Francisco Manoel, que terminou preso. Além das facadas, foi espancado chegando a fraturar uma das pernas.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário