sexta-feira, 31 de julho de 2020

Coronavírus: Ceará alcança pontuação máxima em ranking de transparência internacional, diz Camilo



O governador Camilo Santana (PT) anunciou, durante live na noite desta quinta-feira, 30, que o Ceará alcançou nota máxima em ranking do instituto Transparência Internacional, na avaliação referente às ações de enfrentamento ao coronavírus no Estado. Detalhes do levantamento, que analisa todo o País, serão divulgados nesta sexta-feira, 31.

Camilo parabenizou o trabalho da equipe de saúde e dos parceiros no combate à pandemia. "O ranking da transparência internacional colocou o ceará no topo, com nota 100, nas ações e nos gastos com enfrentamento da pandemia no Ceará. Eu sempre coloquei minha determinação com a transparência e com os gastos que o estado tem feito na pandemia co pessoal, equipamentos, respiradores e UTIs", pontua o governador.

Na transmissão ao vivo, o chefe do Executivo Municipal afirmou ainda que nesta sexta-feira, 31, será realizada reunião do Comitê Científico da Covid-19 para discutir os números da pandemia no Ceará e definir novas orientações da retomada da economia. Novo decreto deve ser publicado no próximo sábado, 1º, com as determinações valendo a partir da segunda-feira, 3.


Por: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário