quarta-feira, 15 de julho de 2020

Culto evangélico em rua é encerrado por trio em carro que causou briga generalizada e quebradeira; vídeo



Um grupo de três pessoas invadiu um culto evangélico que acontecia em uma rua do Bairro Curió, em Fortaleza, na noite do domingo (12). O motorista jogou o veículo em direção ao local e, em seguida, ele e duas passageiras desceram do veículo e começam a discutir com os fieis e houve bate-boca e quebra- quebra.

Ainda não há informações sobre o motivo da briga e de quantas pessoas estariam envolvidas na confusão.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), testemunhas relataram que o veículo passava em frente à casa onde acontecia o culto quando o condutor avançou com o carro contra as pessoas que estavam sentadas no local. Em seguida, os fieis e os ocupantes do automóvel iniciaram uma discussão que se transformou em uma briga generalizada.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver pessoas arremessando cadeiras e até mesmo um objeto de vidro contra a fachada da residência em frente a qual ocorria a celebração religiosa. O objeto se choca contra o portão da casa, fechado segundos antes por uma mulher, que por pouco não foi atendida pelos estilhaços.

Na ocasião, afirma a SSPDS, um som e várias cadeiras foram quebradas. Os agressores exigiram que a pastora saísse da casa, usando palavras de baixo calão.

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada para atender a ocorrência e uma viatura da polícia foi até o local. Conforme a Secretaria da Segurança Pública, as investigações estão sendo conduzidas pelo 35° Distrito Policial (DP) – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

A polícia orienta às pessoas que se sentiram prejudicadas com o fato a comparecerem ao 35º DP ou registrar um Boletim de Ocorrência (BO) pelo site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br/beo/.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário