sexta-feira, 10 de julho de 2020

Detran faz segundo leilão virtual com 609 lotes de veículos apreendidos no Ceará



O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) realiza o segundo leilão virtual de veículos apreendidos no Estado. Serão ofertados 609 lotes entre carros e motocicletas de diversos modelos, além de sucatas. Os lances podem ser realizados até as 16h30 do dia 17 de julho.

De acordo com o órgão, a realização do leilão pela internet permite a participação das pessoas sem que haja aglomerações, evitando assim a propagação da Covid-19. Os veículos disponibilizados para o leilão foram apreendidos até janeiro de 2020 e já estavam em procedimento de leilão, removidos para o pátio Leiloeiro Oficial.

Para participar, os interessados devem se inscrever em um site especializado em leilões virtuais. A plataforma disponibiliza um bate-papo online para esclarecer sobre o cadastro, em caso de dúvidas. Quem preferir, também pode obter informações através do telefone (85) 3066-8282.

A visitação presencial dos veículos será realizada nos dias 14 e 15 de julho, no pátio do Leiloeiro. No local haverá controle de acesso e tempo máximo de permanência de 30 minutos por pessoa. Também será obrigatório o uso de máscara.

Segundo o Detran, qualquer pessoa pode participar do leilão, porém os lotes de sucata só podem ser arrematados por sucateiros (pessoa jurídica), cadastradas previamente no Departamento Estadual de Trânsito.

Após o término do leilão, os compradores deverão comparecer ao Detran a partir do dia 15 de setembro, para efetuar procedimentos como emissão e pagamento de taxas, vistoria e transferência.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário