quarta-feira, 22 de julho de 2020

Dois homens são presos com arma, munição e carga de cigarros contrabandeada avaliada em R$ 86 mil, em Fortaleza



Dois homens foram presos com mais de 16 mil carteiras de cigarro contrabandeadas avaliadas em cerca de R$ 86 mil na manhã desta terça-feira (21) durante uma perseguição policial na BR-116, no Bairro Messejana em Fortaleza. Um dos homens, além de estar armado, quase atropelou uma criança no perímetro urbano da capital.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, equipes realizavam uma fiscalização na BR-020, quando dois veículos passaram em alta velocidade desobedecendo a ordem de parada dos policiais, que passaram a acompanhar os carros. Um deles foi abordado e levava 6.010 carteiras de cigarro importado ilegalmente.

O segundo veículo continuou o trajeto até ser interceptado por agentes da PRF já na BR-116, após realizar manobras perigosas. No carro, foram encontrados mais 11 mi carteiras, além de uma pistola e 34 munições.

Os dois foram presos pelo crime de contrabando e o segundo motorista foi atuado também pelo crime de direção perigosa. Os cigarros, a arma e os dois veículos foram apreendidos. Os detidos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Fortaleza.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário