quarta-feira, 22 de julho de 2020

Menina de três anos morre após dar entrada em hospital de Russas, no Ceará, com várias lesões no corpo



Uma menina de 3 anos de idade morreu após dar entrada em um hospital do município de Russas, no Ceará, com várias lesões pelo corpo, na noite dessa segunda-feira (20). A criança teria sido levada à unidade de saúde pelo próprio pai e por uma companheira dele.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, as lesões verificadas no corpo da menina eram "diversas" , mas não há informações sobre os tipos de lesões e nem em quais regiões do corpo as mesmas foram localizadas.

Os tipos de lesões e a causa da morte, informa nota enviada pela pasta, serão definidos somente após saírem os resultados dos exames realizados pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Esses mesmos exames vão apontar se a criança sofreu violência sexual.

A Secretaria da Segurança diz que os dois suspeitos já foram identificados e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realiza diligências para localizá-los.

Outros detalhes sobre a ocorrência devem ser repassados somente "em momento oportuno para não atrapalhar as investigações", que estão sob responsabilidade da Delegacia Regional de Russas, complementa a nota.

Contribuição com o trabalho policial
A população pode auxiliar os trabalhos policiais na região por meio de denúncias para o número (88) 3411-8567, da Delegacia Regional de Russas. O estado diz garantir o sigilo e o anonimato.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário