quinta-feira, 16 de julho de 2020

NOSSA HOMENAGEM A ESSES HERÓIS DA SAÚDE.



Por meio desses profissionais das endemias quero parabenizar todos os heróis que estão na linha de frente no combate a covid-19 em Orós, no Ceará, Brasil e no mundo. Com o objetivo de salvar vidas, eles todos os dias saem de suas casas para lutar pelas vidas de cada um de nós.

Os heróis são reconhecidos por suas máscaras, são elas que escondem o seu lado humano.

Embaixo de cada máscara tem uma mãe, um pai um amigo, que com muita coragem e determinação, arrisca tudo por nós. A todos os heróis da saúde que neste momento lutam na guerra contra a covidi-19, o nosso muito obrigado!



Para todos nós oroenses é um orgulho saber que existem seres humanos como vocês, que esquecem seus medos e estão atuando na linha de frente desta batalha pela vida.

Essa é uma homenagem do Portal Orós e dos oroenses a quem faz do cuidado com o outro uma profissão.

Desde 05 de abril o processo de desinfecção das unidades de saúde e de áreas externas que concentram fluxo de pessoas na sede vem sendo realizado, o serviço está sendo realizado no mínimo 3 vezes por semana. Sob o comando do Governo Municipal de Orós por meio da Secretaria Municipal de Saúde.



“Praças, calçadas, bancos, lotéricas, unidades de saúde e outros locais que concentram aglomerações", estão sendo desinfectados todas as semanas por estes profissionais.

Por Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário