sexta-feira, 31 de julho de 2020

Polícia apreende onze armas, quatro coletes e munição enterradas em terreno na Grande Fortaleza



Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreenderam 11 armas de fogo, quatro coletas balísticos, carregadores e mais de 400 munições de diversos calibres que estavam enterradas em um matagal no município de Aquiraz, na Grande Fortaleza. A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (30), após os agentes receberem uma denúncia anônima informando que um grupo criminoso estaria acampado no local.

Conforme a polícia, para verificar a informação os militares entraram em um terreno de mata fechada localizado no Bairro Vila Cabral. Ao perceberem a presença dos agentes, os integrantes do grupo fugiram, adentrando em um local de difícil acesso.

Os policiais fizeram buscas nas proximidades do terreno, mas ninguém foi encontrado. Entretanto, os PMs visualizaram que parte do local que estaria sendo usado como acampamento apresentava terra fofa e ao checarem localizaram o material.

Na ocasião foram encontradas seis pistolas, três revólveres calibre 38 e duas espingardas artesanais. Ainda, foram achados quatro coletes balísticos, 14 carregadores de pistolas e 417 munições de diversos calibres.

Segundo a polícia, o material apreendido foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Eusébio (CE), onde será investigado.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário