sexta-feira, 31 de julho de 2020

Três pessoas são presas e adolescente apreendida após assalto a ônibus no Centro de Fortaleza



Três pessoas foram presas e uma adolescente apreendida após assaltarem um ônibus na Avenida Duque de Caxias, no Centro de Fortaleza, na noite desta quinta-feira (30). A polícia apreendeu com o grupo uma faca e cinco aparelhos celulares.

De acordo com uma das vítimas, cerca de 30 pessoas estavam no coletivo que faz a linha Antônio Bezerra-Messejana quando um homem, uma mulher, uma travesti e a adolescente embarcaram no veículo e renderam os passageiros usando uma faca e fazendo ameaças.

Depois da ação, os quatro desceram ainda na região do Centro e fugiram levando os pertences das vítimas.

Segundo testemunhas, uma viatura da Companhia de Policiamento de Eventos (Cipe), do 2° Batalhão do Choque da Polícia Militar, estava passando pelo local quando foi acionada pelos passageiros do ônibus, que informaram sobre o assalto.

Os policiais fizeram buscas na área, conseguiram prender o grupo a poucos quarteirões de onde aconteceu o crime e recuperaram os materiais roubados.

Conforme a polícia, os presos foram identificados como Israel Garcia Borges, de 31 anos, que estava usando uma bolsa de colostomia; a travesti identificada como Lailson Ferreira, de 18 anos, e Francisca Rebeca Pinheiro Sousa, de 26 anos. O procedimento foi registrado na Delegacia da Criança e do Adolescente, no Bairro São Gerardo.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário