quarta-feira, 29 de julho de 2020

Veja o flagrante de agressão contra a filha do prefeito de Abaiara e secretária municipal



Um entrevero por volta do meio dia desta terça-feira foi registrado em frente à Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Abaiara que funciona na Avenida Padre Ibiapina no centro da cidade. A titular da pasta e filha do prefeito Afonso Tavares, Maria Tavares de Medeiros Maia, saía da secretaria quando o motorista de um veículo Fiat Pálio de cor branca identificado apenas por “Gilberto” pára ao seu lado.

De imediato, surge uma discussão entre os dois e o motorista sai do veículo e agride a secretaria com um soco a qual cai na via pública. Ela se levanta e vai ao encontro do agressor quando começa uma troca de socos e Maria Medeiros volta a cair na avenida. Populares se aproximam para apaziguar os ânimos e consegue conter o conflito quando "Gilberto" retorna ao volante do carro e segue adiante na sua viagem.

Ontem mesmo Maria Tavares compareceu à Delegacia de Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) por agressão. Ela terminou submetida a exame de corpo de delito e não foi trabalhar nesta quarta-feira. Veja as imagens do entrevero captadas por uma câmera de segurança próxima.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário