terça-feira, 4 de agosto de 2020

Guarda Municipal prende suspeito de estupro em Fortaleza; vídeo



A Guarda Municipal prendeu em flagrante um homem de 33 anos na madrugada desta segunda-feira (3) suspeito de estuprar uma mulher de 53 anos no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza. Câmeras da torre de monitoramento da instituição na região flagraram parte da ação violenta.



Nas imagens, é possível ver a mulher sendo abordada pelo criminoso na Rua Coronel Fabriciano. Após tentar se desvencilhar do homem, a vítima é rendida por ele e levada para debaixo do alpendre de uma das casas da região. Em seguida, uma equipe da Guarda Municipal chega ao local

Conforme a Secretaria da Segurança Pública, os agentes flagraram o criminoso estuprando a vítima. Ao perceber a presença da equipe da Guarda Municipal, ele tentou fugir, mas foi capturado.

A secretaria informou que Francisco tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no Bairro Couto Fernandes, onde ele foi autuado por estupro. Um inquérito policial sobre o caso foi instaurado.

A pasta disse ainda que o suspeito não conhecia a vítima. Ela foi encaminhada "para a realização de exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), onde o atendimento específico para vítimas de estupro foi prestado".

Segundo a Secretaria da Segurança, a população pode ajudar a polícia ao repassar informações por meio do número (85) 3108-2950 da Delegacia de Defesa da Mulher. De acordo com a pasta, não é necessário se identificar, e o sigilo e o anonimato são garantidos.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário