quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Homem é preso pela PMCE suspeito de matar o próprio tio em Tianguá



Um homem suspeito de matar o próprio tio, em Tianguá, foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã deste domingo (2). Antônio Vitor Jacinto de Carvalho (19) foi capturado na localidade de Bela Vista, no município situado na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará. A faca possivelmente utilizada no crime foi apreendida pela composição policial lotada na 1ª Companhia Independente do 3° Comando de Policiamento do Interior Região Norte.

Após o crime, ocorrido nesse sábado (1°), as equipes policiais seguiram em diligências visando localizar o suspeito de ter praticado o fato. A vítima, Lameu Jacinto de Paula (40), foi atingida com golpes de faca desferidos pelo próprio sobrinho, na localidade de Fátima. Após o fato, o suspeito fugiu, mas foi localizado pela PMCE quando tentava empreender fuga para a cidade de Frecheirinha (AIS 14), na manhã deste domingo. Ainda durante as buscas, os policiais militares apreenderam a faca, que teria sido utilizada no homicídio, em um sítio na região de Baixa Grande, também em Tianguá.

Os levantamentos preliminares apontaram que a motivação do crime seria um desentendimento já existente entre os dois homens. Antônio Vitor foi conduzido à Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado em flagrante por homicídio.


Por: Iguatu.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário