quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Homem fugia com moto furtada em Campos Sales e bateu na viatura da PM



O ex-presidiário Antonio Marcos Mendes dos Santos, de 32 anos, apelidado por "Nego Nena" e residente na Rua Santa Edwirges (Bairro Quadra G) em Campos Sales, voltou a cair nas "garras da patrulha" naquele município. Ele fugia numa moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa OIQ-3323 que tinha furtado quando bateu na lateral da viatura da Polícia Militar e terminou preso.

O mesmo sofreu uma forte pancada no tórax sendo socorrido pelos próprios policiais ao hospital local. Em virtude do impacto da batida, a porta da viatura não teve condição de fechar. Após receber atendimento médico, "Nego Nena" foi levado à presença do Delegado de Polícia Civil de Campos Sales, Bruno Fonseca, que o autuou em flagrante para responder por crime de furto.

Ele é usuário de drogas e responde procedimentos por ameaça, roubo e já fugiu da cadeia de Campos Sales há quatro anos. No dia 14 de abril de 2012 "Nego Nena" foi preso após ameaçar de morte sua ex-companheira então com 22 anos, com quem tem uma filha. Dias depois voltou a ser preso com certa quantidade de crack, mas se apressou em dizer que era para o seu uso pessoal.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário