sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Idoso foi morto em Jardim com um tiro de espingarda na sua casa


Na próxima terça-feira completaria um mês sem o registro de homicídios em Jardim se um homem não tivesse sido assassinado naquele município. Por volta das 03h30min desta sexta-feira morreu num dos leitos do Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha o aposentado João Balduino Ferreira, de 68 anos, que residia noo Sítio Serra do Brejinho na zona rural de Jardim. 

Por volta das 22h30min de ontem ele discutiu com o vizinho Antonio Vicelmo Alves Franklin o qual foi em sua casa e apanhou uma espingarda tipo socadeira. No retorno à casa de “Seu João” houve luta corporal e Vicelmo efetuou um disparo à queima roupa atingindo a vítima no abdômen quando fugiu. O aposentado foi socorrido ao hospital local e transferido para Barbalha onde morreu. Uma patrulha da PM de Jardim diligenciou, mas apreendeu somente a arma usada no crime.



Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Jardim e o terceiro de 2020 ou um a mais que os dois registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido no dia 25 de julho quando o comerciante Jocival Alves Pereira, de 46 anos, o “Josa Lixão”, foi morto com um tiro nas costas. Ele era vendedor de celulares e residia na Rua Dr. José Vieira no centro de Jardim, mas o crime aconteceu no Sítio Gravatá quando pilotava sua moto. Ele respondia por ameaças e receptação qualificada.



Por Demontier Tenório - Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário