quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Jovem é encontrado morto com tiro na cabeça dentro de veículo em Fortaleza



O corpo de um jovem de 22 anos, identificado como Mateus Costa, foi encontrado por populares dentro de um veículo na Avenida B, no Bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (12). A vítima estava no banco do passageiro, dentro do próprio carro, e apresentava uma perfuração por tiro na região da cabeça.

Mateus é filho de um agente penitenciário que trabalha na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL), na Grande Fortaleza.

Segundo familiares, desde a noite desta terça-feira (11), o jovem não fazia contato com a família. Parentes chegaram a ir até o apartamento onde a vítima residia, na Rua Pacavira, no mesmo bairro onde o corpo foi achado, mas não conseguiram encontrar o rapaz. O pai de Mateus, que era filho único, esteve no local da ocorrência e reconheceu o corpo do filho.

Agentes da Perícia Forense Do Estado Do Ceará (Pefoce) estiveram no local para recolher o corpo. Policiais militares e civis ouviram testemunhas e fizeram os primeiros levantamento sobre o caso, que vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário