quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Moradores fazem fila para comprar 3 mil picolés e ajudar sorveteiro que teve luz cortada



O dono de uma sorveteria que teve a energia cortada por não conseguir pagar a conta de luz por dificuldades impostas pela pandemia de Covid-19 fez uma promoção para vender os produtos antes que ficassem estragados e vendeu 3 mil picolés em menos de três horas. O caso aconteceu nesta terça-feira (11), na cidade de Votuporanga, em São Paulo.

Em entrevista ao portal G1, Luís Augusto Demori, de 42 anos e pais de três filhos pequenos, disse que gravou um vídeo e publicou na internet, que acabou viralizando e atraindo centenas de pessoas à sua residência para adquirir os sorvetes.

"Eu vendi tudo e não acreditei. Ainda existem pessoas de bom coração. Além dos clientes, o pessoal me ajudou, me deu dinheiro, R$ 100, R$ 200. Ainda existem pessoas boas e dispostas a ajudar, mesmo em uma crise dessa. Eu não tenho palavras para agradecer", disse.

O proprietário de gelateria conta que viu as vendas caírem drasticamente na pandemia e, consequentemente, não conseguiu quitar as contas. Disse ainda que vai continuar trabalhando para tentar manter o negócio, que havia sido aberto em setembro do ano passado.


Fonte: Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário